Filmes

TOP 5 – Jason Statham

Quem gosta de filmes de ação com certeza, se não viu um filme, conhece o ator britânico Jason Statham de 48 anos. Este ator possui um total de 41 filmes em sua carreira, sendo sua grande maioria de ação.

Quando se fala em filme de ação logo penso no Jason Statham, em seus filmes ele protagoniza cenas incríveis de luta e fuga que deixam com vontade se inscrever em aula de luta (qualquer tipo, só precisa aprender a bater!).

Sendo uma grande fã do trabalho deste ator já vi grande parte dos seus filmes e por isso decidi fazer uma lista dos cinco melhores protagonizados por ele:

5º Adrenalina

A franquia Adrenalina possui dois filmes lançados. O primeiro conta a história de Chev Chelios (Jason Statham) um assassino profissional que foi envenenado por uma toxina chamada “Beijing Cocktail”, substância que diminui os batimentos cardíacos. Para se manter vivo Chev precisa constantemente injetar adrenalina no seu corpo e correr contra o tempo para sobreviver e ter sua vingança.

O segundo filme da franquia continua com a história de Chev Chelios, porém dessa vez seu coração é roubado e substituído por uma bateria que necessita ser carregada com altas doses de eletricidade a todo o momento. Para voltar a ter uma vida normal, Chev precisa encontrar um mafioso chinês responsável por sua atual condição.

Na minha opinião, o primeiro filme é bem melhor do que o segundo que passa a ser algo muito mais absurdo, porém que merece ser visto pelas cenas de ação.

4º Corrida Mortal

O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado pela morte de sua mulher e é encaminhado para Terminal Island, uma prisão de segurança máxima que possui certas peculiaridades. A prisão oferece uma oportunidade aos prisioneiros – participar de uma corrida que é transmitida ao vivo para os telespectadores que pode levar a morte do competidor, porém o vencedor ganha sua liberdade. Jensen entra na prisão e a pedido da diretora se passa por um competidor famoso nas pistas que acabou morrendo. Caso Jensen ganhe mais uma corrida terá sua liberdade, mas muitos obstáculos aparecem na sua frente!

3º O Código

Luke (Jason Statham) um ex-policial a ponto de desistir da vida se depara com uma missão de ajudar uma menina oriental fugindo de perigosos bandidos por possuir uma informação importante. A partir do momento que essa menina entra em sua vida ele precisa correr contra o tempo para ajuda-la, entrando no meio de uma guerra de poder entre russos, chineses e policiais corruptos.

2º Assassino a Preço Fixo

Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino profissional que recebe a missão de matar seu melhor amigo acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram a morte de outros agentes. Após cumprir sua missão, Arthur recebe a visita de Steve, filho de seu melhor amigo morto, com sede de vingança. A partir dessa visita Arthur começa a ensina-lo a ser assassino, mas o que Steven não imagina é que seu próprio tutor doi responsável pela morte de seu pai. Enquanto que Arthur descobrirá que existe muito mais coisas por trás da morte de seu amigo.

Em 25 de agosto será lançado “Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição” com a seguinte sinopse:

“Arthur Bishop pensou que seu lado crimonoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.” (Adoro Cinema)

1º Carga Explosiva                                 

A franquia Carga Explosiva possui quatro filmes, sendo que os três primeiros o protagonista é Jason Statham. O primeiro filme conta a história de Frank Martin (Jason Statham) um ex-soldado americano que trabalha como transportador de cargas, porém seguindo a risca o lema de nunca saber o que e para quem esta transportando. Após em um dos seus serviços ele perceber que a carga que esta transportando se move, contra seu lema, vai verificar e descobre que nele existe uma jovem. A partir de sua descoberta, Frank decide ajuda-lá, mas para isso precisa fugir de um poderoso criminoso e um policial que o investiga.

No segundo filme da franquia, Frank trabalha para uma família rica se vendo aos poucos mais próximo do filho pequeno do casal, Jack Billings. Quando o pequeno Jack é sequestrado Frank entra em ação para recuperar a criança e entregá-lo são e salvo para seus pais.

No terceiro e último filme com participação de Jason Statham, Frank é obrigado a conduzir uma jovem filha do chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânica que foi sequestrada. Para controlar Frank e a jovem o sequestrador prende em seus pulsos um bracelete que não permitem que se afastem do carro que estão sendo transportados, caso isso ocorra o bracelete explodirá. No meio desse caos, Frank é mais uma vez colocado à prova precisando de suas habilidades para libertar os dois e conseguirem fugir do seu sequestrador.

Enfim, se você gosta de filmes desse gênero vale muito a pena dar uma olhada nos filmes desse ator, principalmente os listados acima, com certeza, não vai perder seu tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s