Filmes · Lista

5 filmes de terror para não perder em 2016

Esse ano esta muito agitado no mundo cinematográfico com  diversos filmes sendo lançados. Ninguém pode botar defeito nos lançamentos que são para todos os gostos: ação, romance, drama, comédia e… terror!

Meu gênero favorito de histórias é terror e – finalmente – esse ano parece que serão lançados filmes realmente bons. Abaixo vou falar os quatro filmes de terror que vão lançar esse ano e parecem promissores.

17 de Março – Floresta Maldita (The Forest)

Sara possui uma irmã gêmea que desaparece misteriosamente. Determinada a descobrir o que aconteceu com sua irmã, Sara vai para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas, onde acredita que sua irmã esteja. Ela entra na floresta apesar de diversos avisos para não o fazer e os horrores da floresta vão se mostrando.

09 de Junho – Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)

Invocação do Mal fez muito sucesso representando um dos casos paranormais do casal Lorraine e Ed Warren, com a história de uma família atormentada pelo espirito de uma bruxa. Agora em Invocação do Mal 2 o casal volta para ajudar uma família a se livrar de um poltergeist que atormenta sua filha. O filme é baseado no caso conhecido como Enfield Poltergeist ocorrido na década de 70.

16 de Julho – O Sono da Morte (Before I Wake)

Após a morte do filho de Jessie e Mark, o casal decide adotar um menino chamado Cody. No começo tudo parece caminhar bem até que descobrem que os sonhos e pesadelos de Cody se tornam realidade. A partir da descoberta, o casal passa a investigar o passado da criança e acabam descobrindo coisas sinistras e aterrorizantes.

01 de Dezembro – Chamados (Rings)

Lembram-se da série de filmes “O Chamado” com a famosa Samara? Ela vai estar de volta nesse ano com mais um filme da franquia. Nesse filme veremos a origem do espírito assassino de Samara, ou seja, quando ela ainda era viva. Ao longo dos filmes foi apresentada sua história, mas agora tudo indica que veremos mais detalhes e conheceremos uma Samara humana.

*Ainda não possui nenhum trailer.

2016 – Sadako Vs. Kayako

Na história original de “O Chamado” o nome real de Samara é Sadako e em “O Grito” (filme de terror muito conhecido do Japão que se assemelha ao filme “O Chamado”) o espirito chama-se Kayako. No Japão o filme estreará em Junho de 2016 e aqui no Brasil ainda não temos previsão, mas nada que um torrent ou popcorn não ajude. Nesse filme veremos uma batalha entre os dois espíritos vingativos e minha teoria é que será semelhando ao filme “Freddy Vs. Jason”, que os dois assassinos “apostavam” quem matava mais.

BÔNUS

*01 de Abril – Amityville (Amityville: The Awakening)

Amityville foi palco de diversas histórias mal-assombradas ao longo dos anos e diversos filmes foram feitos para mostrar seus horrores. Esse é mais um filme da franquia que nessa nova versão conta a história de uma família que muda-se para a casa em Amityville e logo fenômenos antes adormecidos voltam a acontecer.

*O filme estava com previsão de estréia em 01 de abril de 2016, porém ao que tudo indica será lançado apenas em Janeiro de 2017.

Anúncios

Um comentário em “5 filmes de terror para não perder em 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s